Palestra De Olho no Leão; tudo sobre o IRPF de 2023

Na noite do dia 22 de Março de 2023, aconteceu uma palestra sobre IRPF 2023 no auditório da FACMED, com alunos do curso de Ciências Contábeis e Direito.

A palestra teve como temática: “DE OLHO NO LEÃO: Tudo sobre IRPF 2023”, com o intuito de levar informações aos estudantes e atualiza-los sobre a realização das declarações deste ano.

A palestra foi ministrada pelo Conselheiro do CRC TO Diego Elbert e do Conselheiro Lucas Nóbrega, que agregaram muito com informações e particularidades do IRPF 2023. Também pontuaram sobre as novidades que surgiram esse ano e pontos importantes que devem ser levados em consideração para não cair na malha fina.

Após toda a explicação e trocas de informações com os palestrantes e convidados de honra, professora Andrea Pereira e Conselheiro Leonardo Soares os mesmos foram direcionados para uma roda de conversa.

Neste momento foi aberto ao público a oportunidade de realização de perguntas e questionamentos para que fossem esclarecidos.

Foi um momento de muito aprendizado por parte de todos e um grande aquecimento para o projeto “DECLARE CERTO” que está se aproximando.