FACMED marca presença em evento importante de contabilidade e recebe homenagem

A FACMED esteve presente na última sexta-feira (23/03) no evento do CRC JOVEM TO, realizado na cidade de Augustinópolis. A diretora acadêmica, Ivanna Azevedo, esteve junto com coordenadoras de cursos, docentes e alunos que representaram a instituição no encontro que reuniu jovens contadores e profissionais da área.

Durante a ocasião, a diretora recebeu um kit de boas-vindas da comissão do CRC JOVEM TO, entregue pelas mãos do presidente do CRC TO, João Gonçalo. Além disso, Ivanna Azevedo também foi homenageada e certificada como contadora, recebendo o registro profissional das mãos do conselheiro do CRC TO, Leonardo Soares, membro da câmara de registros.

“A FACMED tem como um de seus valores a busca pela excelência acadêmica e profissional, por isso, é uma honra participar de eventos como este e receber reconhecimentos importantes para nossa equipe”, destacou a diretora Ivanna Azevedo.

O evento do CRC JOVEM TO contou com a rotina mensal do Conselho, onde Augustinópolis se tornou a capital da Contabilidade por um dia, onde aconteceu debates sobre temas relevantes para a área da contabilidade e prestação de contas de cada Câmara que compõe o conselho, trazendo as atividades que foram realizadas durante os 30 dias que se passaram. A presença da FACMED reforçou o compromisso da instituição em apoiar iniciativas que promovem a troca de conhecimentos e a capacitação profissional de seus colaboradores.