FACMED participa do I FÓRUM MUNICIPAL DE PREVENÇÃO, COMBATE À INCÊNDIOS FLORESTAIS, CONTROLE DE QUEIMADAS E REFLORESTAMENTO.

O I Fórum Municipal de prevenção, combate á incêndios florestais, controle de queimadas e reflorestamento, aconteceu nos dias 22 e 23 de junho de 2023.

O evento é voltado para os estudantes universitários, profissionais e pessoas interessadas na área do meio ambiente. O objetivo do projeto é incentivar a preservação do meio ambiente tendo em mente a ideia de reduzir, repensar, reutilizar e reciclar.

O Diretor Geral da Facmed, Dr. Nilton Sousa, abriu o evento com uma fala de alerta a preservação da natureza.

“Preservar o meio ambiente é fundamental, afinal, é nele onde estão os recursos naturais necessários para a nossa sobrevivência. Ter atitude e colocar em prática é tão importante quanto conscientizar as pessoas a respeito disso.” Afirmou o Diretor.