COLAÇÃO DE GRAU E CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADO DE PÓS – GRADUAÇÃO

Na última quarta-feira (27) a Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica realizou a colação de grau dos alunos concludentes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis e Gestão em Agronegócio. A solenidade aconteceu no Auditório e foi marcada pela presença dos familiares dos formandos, acadêmicos, coordenações de curso e direções.

Em assentos especialmente reservados, ficaram os homenageados escolhidos pelos formandos: a professora Ana Beatriz Pereira Moreira e a professora Tracy Anne Duarte Leite Amorim.

Foi um momento de muita alegria e realização para todos os envolvidos, marcado por discursos emocionantes, homenagens e reconhecimentos pelos anos de dedicação e esforço. É uma honra para a FACMED fazer parte desse momento tão especial na vida de cada formando.

Na ocasião também aconteceu a Cerimônia de Entrega de Certificados Internacionais de pós- graduação Lato Sensu em Saúde Mental e Docência do Ensino Superior.

O Diretor Geral parabenizou a dedicação e o esforço, e enfatizou que neste novo ciclo que se inicia na vida dos graduados e pós – graduados a Facmed estará sempre de portas abertas para recebe – los.