Troca de conhecimento e celebração marcam o Dia da Contabilidade no curso de Ciências Contábeis

Na noite de ontem, 25 de abril, o curso de Ciências Contábeis realizou uma emocionante confraternização em celebração ao Dia da Contabilidade. Estudantes, professores, coordenação e direção se reuniram para compartilhar experiências e conhecimentos.

Durante o evento, os professores partilharam um pouco de suas histórias pessoais no mundo contábil, mostrando como a contabilidade pode mudar vidas. A troca de conhecimentos foi enriquecedora, e os acadêmicos puderam aprender mais sobre a área.

Também houve momentos de descontração, com brincadeiras e um debate com perguntas e respostas sobre a Contabilidade, estimulando o aprendizado de todos. O evento foi finalizado com um delicioso Cofee Break e registro de fotos.

Foi uma noite memorável, que reforçou a importância da contabilidade e sua relevância para a sociedade. Parabéns a todos os envolvidos nesta celebração!