Semana da Enfermagem 2023: Bazar Solidário

Na última quarta – feira, 17 de maio de 2023, se iniciou a Semana da Enfermagem 2023 com um Bazar Solidário, da turma de Empreendedorismo do curso de Enfermagem.

O projeto contou com a ajuda dos acadêmicos para a arrecadação das doações e uma equipe realizando teste rápido de glicemia, aferição de pressão e circunferência abdominal, o bazar aconteceu em Augustinópolis na praça Ary Valadão.

A Professora Karla Azevedo, que ministra a disciplina de Empreendedorismo e desenvolveu o projeto com os alunos relatou: “Nosso projeto visa desenvolver habilidades e competências para que os estudantes conhecam as necessidades do mercado de trabalho motivando os acadêmicos a conhecer a sociedade que está inserido para ser protagonista de suas atitudes e promover inovação no seu campo de atuação, melhorando suas práticas nos ambientes que forem inseridos.”

O Diretor Geral, Dr. Nilton Sousa destacou: ” É muito importante eventos assim, a FACMED cada dia mais está presente contribuindo com a comunidade.”