Prof. Dr. Nilton Elias: Uma Fortaleza Na Educação Internacional

Na manhã do dia 04 de abril, foi com grande prazer que testemunhamos a cerimônia de atribuição do título de Doutor em Psicologia ao ilustre Presidente de Honra da UniLogos e CEO da FACMED, o Prof. Dr. Nilton Elias.

Dr. Nilton Elias recebeu sua titulação da renomada European International University (EIU), com sede em Paris, França. Vale destacar que a relação entre Brasil e França é marcada por importantes tratados educacionais, como o tratado de eliminação de autenticação/legalização de documentos, o que reflete a confiança mútua entre os dois países.

A EIU é uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação Nacional, Ensino Superior, Pesquisa e Inovação da França. Além disso, é acreditada pela ASIC, autorizada como prestadora de serviços de Formação Profissional pelo Código do Trabalho francês, e ostenta a classificação de 5 estrelas em Ensino e Aprendizagem pela QS Stars™, considerada a 51ª melhor Universidade do Mundo pela CEOmagazine além de ser membro de diversas associações acadêmicas internacionais de renome.

É digno de nota o fato de que a EIU conta em seu rol de ex-alunos com figuras proeminentes, como o primeiro-ministro da Malásia, e profissionais de destaque em grandes empresas, como o Royal Bank of Scotland, o que atesta a qualidade e prestígio da instituição.

Dr. Nilton Elias expressa sua honra em ter sua pesquisa e sua defesa oral aprovadas pela EIU, uma universidade que é “diplomadora até mesmo de primeiros-ministros”.

Nós, da família UniLogos, como parceiros estratégicos e representantes da EIU, nos regozijamos com o sucesso de todos ao nosso redor. Este é o nosso propósito e estamos firmemente comprometidos com ele.

Que este momento de conquista do Dr. Nilton Elias inspire e fortaleça ainda mais nossa comunidade acadêmica rumo a novos horizontes de excelência educacional.

Matéria: unilogos.edu.eu