NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DA FACMED REALIZA PALESTRAS EM ESCOLAS DE AUGUSTINÓPOLIS

Os Acadêmicos do curso de Direito do 8º período, realizaram junto com a professora de Estágio Ana Beatriz e Coordenadora do curso Yara Melo palestras no Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza e Colégio Estadual Santa Genoveva.

As palestras tinham o objeto de levar conhecimento jurídico as turmas de 8º e 9º ano, com os temas “ Direito e Deveres das crianças e adolescentes, com enfoque nos atos infracionais” e “ Drogas: Suas consequências psicossociais e implicações legais”.

As palestras também contaram com a presença de autoridades da município, Delegado de Polícia Civil Dr. Jacson Wutke, Advogada e Professora Maira Regina e o Diretor Geral da Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica – FACMED Dr. Nilton Elias.

Além das palestras, os estudantes sortearam presentes para os alunos das escolas e ofereceram um delicioso coffee break ao final do evento.