Na tarde de ontem, 15/02/2022, Regina Lúcia Tavares dos Santos, Mestre em educação, orientada pelo Prof. Dr. Nilton Elias de Sousa, diretor geral da faculdade do bico – Fabic, teve o diploma reconhecido pela Plataforma Carolina Bori do governo federal do Brasil e pelo MEC. Sendo sua instituição de ensino estrangeira Logos University International (UniLogos), conquistando o título de Master of Education (M.Ed).
Sua pesquisa, procura discutir a atuação do gestor e sua responsabilidade frente ao número de escolas Calunga do Nordeste, Goiano, localizadas em três municípios: Cavalcante, Monte Alegre e Teresina de Goiás (18 polos educativos). O intuito da pesquisa foi encontrar parâmetros que levassem a reflexão sobre a qualidade do trabalho executado no contexto diferenciado das escolas calungas;
Sendo assim, foi decidido pela UNIMES, através da plataforma Carolina Bori, a aprovação e reconhecimento de diploma da candidata.

O presente trabalho em nível de Mestrado foi avaliado e aprovado por banca examinadora composta pelos seguintes membros:
Prof. Dr. Leonidas Antonio Chow Castilho – Ph.D Presidente da banca examinadora
Prof. Dr. Cristiano Santos Araújo Prof. Dr. Nilton Elias de Sousa – Ph.D

Sendo sua Pós Graduação STRICTO SENSU MESTRADO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO, realizado e apresentado em Miami Flórida. Uma conquista de nível Internacional e Nacional, tipos de pesquisas que reconhecem os lados mais desfavoráveis da sociedade e visto com vista grossa pelas entidades públicas. Trabalhos como esse que contribuem para melhoria da educação brasileira e benefício à população geral, mostrando, fiscalizando e exportando os pontos.

Quem trabalha com dignidade e respeito sempre alcança

Em nome do Sr. Dr. Nilton Elias e Faculdade do bico – Fabic, desejamos as referidas congratulações, por essa enorme consulta e reconhecimento. Como orientado Dr. Nilton Elias de Sousa, deixa seus agradecimentos por ter feito parte desse trabalho pesquisa e ter contribuído para esse momento de festividade.