Impactante artigo sobre o Contexto Histórico e Político da Educação Profissional no Brasil, acaba de ser publicado pela revista científica Cognitionis com a participação do Diretor Geral da FABIC

Impactante artigo sobre o Contexto Histórico e Político da Educação Profissional no Brasil, acaba de ser publicado pela revista científica Cognitionis, v. 5 n.1 (2022) p.280 – 301. De autoria de Isabela de Oliveira da Silva, mestranda em Educação pela Logos University International, Unilogos, e do Prof. Nilton Elias de Sousa, PhD, Prof. Titular da Unilogos e Diretor Geral da FABIC, o documento retrata a história da educação no Brasil e sua relação com as diferentes classes sociais. Analisa, ainda, como se deu a educação profissional em relação às necessidades da vida moderna, através da criação da dualidade do ensino médio e profissional, abordando a criação do ensino tecnólogo que fora equiparado ao ensino superior.

Artigo de grande relevância. Vale a pena conferir.

Leia o artigo completo clicando aqui.