FACMED INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES E FAZ A ENTREGA DE TÍTULO DOUTOR HONORIS CAUSA ÁS AUTORIDADES DA REGIÃO

Na última quinta – feira, 23 de novembro. Aconteceu a solenidade de inauguração das instalações da Facmed em Augustinópolis e a entrega do Título Doutor Honoris Causa.

A cerimônia deu início com a inauguração e descerramento da placa da nova sede da Facmed e apresentação das novas instalações da Instituição.

A solenidade realizou a entrega de Título Doutor Honoris Causa em Ciências Políticas pela FACMED (Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica) e UNILOGOS ( Logos University International) ao vice-governador Laurez Moreira, ao secretário de Estado da Segurança Pública Wladimir Costa e ao Prefeito de Augustinópolis Antônio do Bar. A titulação Honoris Causa é a mais alta honraria dispensada pela Facmed a personalidades públicas por relevantes serviços prestados à sociedade.

O Título foi entregue pelo Diretor Geral da Facmed Dr. Nilton Elias de Sousa, que expressou sua gratidão pelo trabalho realizado: “ Hoje nos reunimos para homenagear e agraciar pessoas que são importantes para a sociedade e para a região do Bico do Papagaio, representantes da luta diária na construção de uma sociedade melhor. Estou muito feliz com toda a trajetória da Facmed.”

Durante a cerimônia, outros homenageados foram reconhecidos por seu papel fundamental na Facmed, a Professora Tracy Anne recebeu o Título de Professor Émerito, pelos relevantes trabalhos prestados a instituição.

Os servidores Ailton Lopes e Rosa Pereira, também foram reconhecidos e receberam o título de Honra ao Mérito, pelo zelo, dedicação e competência evidenciados no exercício de seus cargos.

Também foi concedido o Título de Participação na Obra aos servidores Antonio Eguivon, Donizete Almeida e Flaudizio Ferreira pelo empenho e participação na construção da Sede da Faculdade.

A solenidade foi encerrada com uma homenagem e recebimento do Prêmio Perseverança ao Diretor da Facmed Dr. Nilton Sousa.