FACMED É CONCEITO 4 NO MEC EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O Ministério da Educação (MEC) é o órgão responsável por regulamentar e fiscalizar os serviços educacionais no Brasil, entre eles, os cursos superiores. Por isso, a avaliação do MEC é uma importante ferramenta de acompanhamento da qualidade desses cursos.

Por meio da análise de diversos aspectos, como corpo docente, infraestrutura da instituição, projeto pedagógico e desempenho dos alunos, o MEC atribui notas de 1 a 5 ao curso e à universidade.

Em todos os indicadores, as notas vão de 1 a 5, sendo que notas acima de 3 são consideradas satisfatórias. Os resultados 4 e 5 indicam a excelência de ensino, colocando o curso ou a lES como uma referência de qualidade.

E hoje temos o prazer de anunciar que a FACMED é conceito 4 em CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

“Agradeço a toda equipe pelo empenho nesse período avaliativo, nas reuniões, na organização de documentos e em toda dedicação para que tivéssemos um resultado positivo. Aos nossos colaboradores, docentes e acadêmicos, vocês fazem parte dessa vitória” agradece Nilton Sousa – Diretor/CEO da FACMED.