DIA DO ESTUDANTE DE DIREITO: Dinâmica e premiações

Dia 19 de maio, sexta – feira, a Facmed promoveu uma dinâmica em comemoração ao dia do Estudante de Direito, além de conhecerem sobre a história desta data, os acadêmicos participaram de brincadeiras e foram presenteados com diversos prêmios.

A Coordenadora do curso de Direito, Prof. Yara Melo, organizou todo o evento e realizou entre os acadêmicos um quiz de perguntas sobre o curso, onde todos os que estavam presentes participaram da dinâmica e testaram seus conhecimentos. Os prêmios além de serem patrocinados por lojas parceiras, docentes, lanchonetes e docerias, também contou com a contribuição da OAB do Tocantins, que presenteou os acadêmicos com um vale de R$100,00 em dinheiro.

Para encerrar o evento a Coordenadora agradeceu a participação do acadêmicos nesse momento que foi preparado para eles e destacou a importância da dedicação dos Estudantes durante o curso. Ao final todos compartilharam de um delicioso coffee-break.