Dia 17/09/2021, ocorreu no Polo da Fabic (Faculdade do Bico) a Colação de grau dos cursos de Ciências Contábeis, Gestão em Agronegócio e Direito.
A instituição desde a sua fundação vem entregando profissionais de excelência no mercado de trabalho, muitos formados pela Fabic estão cada vez mais se destacando em diversas áreas da sua profissão, inovando e sendo o diferencial de sua equipe, com liderança, nacionalmente e internacionalmente já que a instituição conta com várias parcerias internacionais.
Em discurso a formanda do curso de ciências contábeis representando sua turma diz “Que a Fabic os escolheu ou eles a escolheram” mostrando a satisfação de ter se formado na instituição de ensino, todo o conhecimento que adquiriu até ali.
O coordenador do curso de Ciências Contábeis e Direito, Dr. Phyllyppy Dyno, ainda reforçou em sua fala que os formandos não devem parar por aqui e sim, buscar ainda mais conhecimento e capacitação.
A mesa de honra foi composta pelo Diretor Geral Dr. Nilton Elias, Coordenador do curso de direito e Ciências Contábeis, Dr. Phyllyppy Dyno, Diretor acadêmico Arlinson Carlos, Secretária acadêmica Mariana Goreth, Diretor do núcleo de pesquisa Leônidas Chow, Diretor financeiro Paulo Esse e Coordenadora do curso de gestão em agronegócio Karina Souza.
Fabic, Ontem, Hoje e Sempre