AULA INAUGURAL: INTENSIVÃO DO CFC 2024.1

O Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica – FACMED, realizou na última quinta-feira, 29/02/24, a primeira aula do projeto Inédito Intensivão do CFC 2024.1.

O evento contou com a participação da Diretora Acadêmica Contadora e Professora Ivanna Azevedo, da Coordenadora do Curso Professora Andryelle Brito, dos docentes e discentes do curso, além de professores e alunos dos demais cursos da instituição.

Em sua oportunidade a professora e Coordenadora do Curso agradeceu a todos os presentes, falou da relevância do projeto, visto que, o Exame de Suficiência é um requisito obrigatório para todos os profissionais que desejam seguir na carreira contábil e finalizou fazendo menção a todos os professores que estarão ministrando no curso preparatório do Exame de Suficiência.

Em seguida iniciou-se a palestra com o palestrante Contador Adriano Melo Nepomuceno que ressaltou a importância do profissional que o mercado valoriza.

Fez-se presente no evento, grandes profissionais da contabilidade como o Contador e Professor da Instituição Ricardo Gomes Conselheiro do CRC/TO, a Contadora Cleomar Borges presidente da ASCOBIP, bem como, o Contador Leonardo Soares, Contador Elizamar Ferreira e Contadora Iris Borges.

O evento encerrou com uma linda mensagem reflexiva sobre sonhos e com uma calorosa salva de palmas.