Ação “ Violência Contra a Mulher”

No dia 15/09/2021 na Unidade escolar do Município de Sampaio – To, ocorreu a Ação “ Violência Contra a Mulher” com o apoio da coordenação de Enfermagem da Fabic Prof. Mestre Bruce Beno Ferreira Sousa, e o apoio da secretaria de educação da cidade de Sampaio e Secretário /Gestor:ROMÁRIO RODRIGUES AMADOR.
Os acadêmicos do curso de Enfermagem da Fabic com a disciplina Saúde da mulher, ministrada pela Professora. Enfermeira Maria Cavalcante, abordaram de forma objetiva o assunto Violência contra a mulher, com vídeos de forma didática, dados, banners, formas de violência, como evitar, formas de denúncias dentre outras, para professoras e colaboradores da unidade escolar local. Uma apresentação rica em conhecimento e prevenção. A Fabic mais uma vez levando conhecimento as regiões locais com assuntos importantes, qualidade e excelência é na Fabic, Ontem, Hoje e Sempre!