ACESSO RESTRITO
Usuário
Senha
Tipo de Informativo: Notícia
Data de Publicação: 18/06/2012
Primeiras turmas da Fabic são Diplomadas

 

Mais um sonho se tornou realidade, e a Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic) se tornou ainda mais sólida. Na noite da última sexta-feira, dia 15 de junho, muita emoção na entrega dos tão sonhados diplomas às turmas já formadas pela Unidade de Ensino Superior. A solenidade foi simples, mas, o momento foi tido pelo Diretor Geral Pablo Lopes Rêgo, como o mais importante vivido na história da faculdade.

Muitos profissionais da Enfermagem, de Contábeis, Tecnologia em Agronegócio e de Direito estiveram no auditório do Centro Estadual La Salle para receber o seu diploma.

“Contrariando todas as previsões negativas e superando todas as dificuldades impostas, conseguimos finalizar o ciclo obrigatório da formação educacional. Estamos hoje, entregando os diplomas dos bacharéis e tecnólogos que já formamos nessa instituição de ensino”, disse, emocionado o Diretor Geral da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic), Pablo Lopes Rêgo ao discursar pouco antes da entrega dos diplomas de todas as turmas que a Unidade de Ensino Superior formou desde a sua criação em 2006.

Presente em todos os momentos da instituição, o Diretor fez questão de destacar e agradecer ao Dr. Nilo de Melo, pela coragem e determinação na criação da Fabic, a todos os funcionários por, mesmo diante de todos os problemas enfrentados, estarem cumprindo com suas obrigações e aos acadêmicos e profissionais formados, pela confiança. “A Fabic nasceu ungida de ousadia, para conquista e multiplicação”.

Também participaram da cerimônia, o Diretor Acadêmico Wemerson Antonio Soares, a secretária Acadêmica Racléia Lima dos Santos, que também recebeu seu diploma de Bacharél em Ciências Contábeis, a coordenadora Pedagógica, Marizilene Lopes da Silva, os coordenadores de Ciências Contábeis, professor Aldeci Dutra, de Direito, Professora Fabiane Karine Silvário, de Enfermagem, professora Izadória Lopes Rêgo, e de Agronegócio, professor Marcos Aurélio.

Na solenidade, um pouco da história da Fabic foi contada através de um vídeo com fotos que, em partes, foi narrado pelo diretor Pablo Lopes, que em outro momento da cerimônia, foi homenageado com hino “Sonho de Deus”, da Pastora Ludmila Ferber.

“Por favor, não virem as costas para a Fabic. podemos colocar a nossa faculdade na vanguarda do ensino superior no estado do Tocantins. É chegada a hora de vivermos um novo tempo. Queremos recebê-los de braços abertos para esse novo tempo da Fabic, e ter você junto, para crescermos juntos”, destacou o diretor, ao finalizar seu discurso.

Mapa do Site - A Instituição    - Graduação           - Ouvidoria - Vestibular        - Pós Graduação    - Egresso - Contatos           - Programa de Extensão - PROEx

Central de Atendimento (63) 3456-1630 contato@fabic.edu.br
Redes Sociais
FABIC - Faculdade do Bico do Papagaio. Todos os direitos reservados.
hublot replica uk
rolex replica watches
replica watches uk
breitling replica uk
rado replica