ACESSO RESTRITO
Usuário
Senha
Tipo de Informativo: Notícia
Data de Publicação: 02/11/2018
O projeto Caminhada Passos que Salvam é apresentado na FABIC

 

A coordenadora da cidade de Augustinópolis da “Campanha Passos que Salvam”, Luciana Maria Lima Carlos em parceria com empresários e Instituições da cidade, apresentou o Projeto do Hospital do Amor para os acadêmicos dos cursos de Agronegócios, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Professores FAB funcionários da FACMED/FABIC.

 

A comissão do projeto tem como objetivo informar a comunidade de Augustinópolis e região sobre a importância da campanha, da arrecadação para ajudar as crianças com câncer infanto-juvenil e suas causas.  Visando buscar mais doadores, a enfermeira voluntária da campanha Priscila Vanccin ministrou uma breve palestra relatando e informando sobre a importância do Projeto Caminhada Passos que Salvam.

 

A caminhada acontecerá dia 25 de novembro, pelas principais ruas da cidade, para participar basta comprar o Kit (camiseta, sacola e boné), o valor do kit (R$35,00) será revestido para o Hospital do Amor que fica localizado em Barretos/SP. Com essas doações o Hospital irá ajudar as crianças com câncer de todo o Brasil.

 

 

 

Mapa do Site - A Instituição    - Graduação           - Ouvidoria - Vestibular        - Pós Graduação    - Egresso - Contatos           - Programa de Extensão - PROEx

Central de Atendimento (63) 3456-1630 contato@fabic.edu.br
Redes Sociais
FABIC - Faculdade do Bico do Papagaio. Todos os direitos reservados.
hublot replica uk
rolex replica watches
replica watches uk
breitling replica uk
rado replica