ACESSO RESTRITO
Usuário
Senha
Tipo de Informativo: Notícia
Data de Publicação: 31/03/2012
Tripla Colação de Grau na Fabic

O Centro de Eventos Weliton Martins, em Augustinópolis, foi o palco da Colação de Grau de três turmas de formandos da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic), na noite do último dia 30 de março. Ciências Contábeis 2008/1, que levou o nome do professor e coordenador, Adriano Rodrigues, Enfermagem 2008/1, turma Professora Ivy Karla Oliveira Soares, e Tecnologia de Gestão em Agronegócio 2009/1, turma Professor Antonio José de Sousa Caminha.

Na solenidade estiveram presentes o Diretor Geral da Fabic, Pablo Lopes Rêgo, o diretor de Ciências e Tecnologia, Pietro Lopes Rêgo, o diretor acadêmico, Wemerson Antonio Soares, a secretária acadêmica, Racléia Lima dos Santos, a prefeita de Augustinópolis, Carmem Alcântara, Patronese da turma de Ciências Contábeis, o deputado Amélio Cayres, Parafinfo das turmas, coordenadores dos cursos, entre outras autoridades.

“A faculdade se transformou em nosso segundo lar. Somos gratos há muitas pessoas, mas principalmente a Deus”, disse o formando e orador do curso de Contábeis, Cláudio Gonçalves Monteiro.

Lidiane Pereira Almeida, oradora da turma de Enfermagem, fez um breve histórico da luta pela criação da Fabic, e destacou, principalmente, os esforços do, agora Diretor Geral, Pablo Lopes Rêgo. “Ele foi à luta, correu atrás para que o seu sonho se tornasse realidade. Mesmo com todas as barreiras e obstáculos, ele conseguiu concretizar”, disse, lembrando que um dos momentos marcantes da história da Fabic, foi quando o diretor apresentou o jingle da faculdade, o que, segundo ela, fez com que acreditasse ainda mais na realização do sonho.

Já o orador da turma de Agronegócio, Marcione Sousa Braga, falou de vários momentos vividos durante o curso. “Mesmo com todas as dificuldades que passamos, conseguimos vencer”.

Após cumprimentar os presentes, o diretor Pablo Lopes falou da importância do momento. “Agora, perante essas três turmas de vitoriosos, e vendo a expressão nos rostos de seus familiares, percebo o quanto é importante o nosso trabalho”, destacou. “A partir que agora vocês iniciam a caminhada rumo ao sucesso profissional. Não esqueçam de que, apesar de terem concluído um curso superior, vocês sempre serão estudantes, sempre aprendizes, mesmo que também venham ser mestres”.

O diretor ainda falou da importância da Fabic para a região e da educação para fazer a diferença, destacando, principalmente, a Tecnofabic, um parque tecnológico, e a Fabiccities, um centro de planejamento estratégico de cidades. “Logo todos verão o maior projeto de desenvolvimento regional já apresentado no Brasil, fruto de pesquisas e estudos dos nossos professores. Já estão em fase de elaboração e juntos serão o maior programa de geração de renda já desenvolvido simultaneamente numa região do Brasil”.

Após os discursos, juramentos e a entrega dos canudos, o diretor geral declarou encerrada a solenidade.

Mapa do Site - A Instituição    - Graduação           - Ouvidoria - Vestibular        - Pós Graduação    - Egresso - Contatos           - Programa de Extensão - PROEx

Central de Atendimento (63) 3456-1630 contato@fabic.edu.br
Redes Sociais
FABIC - Faculdade do Bico do Papagaio. Todos os direitos reservados.
hublot replica uk
rolex replica watches
replica watches uk
breitling replica uk
rado replica