ACESSO RESTRITO
Usuário
Senha
Tipo de Informativo: Notícia
Data de Publicação: 26/10/2013
Professor Volmar é aprovado no Mestrado

Defendendo a dissertação com o tema “Fatores Socioambientais e Doença Diarréica em Crianças de 0 a 4 Anos, no Estado de Tocantins, Brasil: Uma Abordagem Espacial”, o professor Volmar Morais Fontoura foi aprovado no Mestrado pela Universidade de Taubaté (Unitau). A apresentação ocorreu dia 23 de outubro e a Direção Geral da Faculdade do Bico do Papagaio, que agora conta com mais um Mestre em seu quadro de docentes, parabeniza o professor pela conquista e deseja que ele continue crescendo profissionalmente.

“Espero com este mestrado, contribuir ainda mais para o crescimento da FABIC, através de exemplos e motivações, pois esta conquista que hoje comemoro, outrora não passava de um sonho distante, hoje uma realidade, da mesma forma digo: esta vitoria não é só minha e sim de todos nos, alunos, professores, trabalhadores em geral, coordenações e diretores que juntos lutamos pelo mesmo objetivo que é ver a Fabic cada dia melhor. Eu amo trabalhar na Fabic”, disse o professor Volmar em seu agradecimento.

 

O professor enviou à nossa redação um texto de agradecimento a todos que o ajudaram e o incentivaram a chegar a esse novo momento em sua vida. Abaixo, o texto na íntegra:

 

Inicialmente agradeço a Deus pela oportunidade de vida abundante, profissionalização e aquisição de novos conhecimentos.

Agradeço a uma pessoa que infelizmente teve sua vida abreviada e não pode estar aqui, porém obtive dela em 13 anos de convivência tudo o que sou hoje: minha mãe. Nunca esqueci e nem esquecerei seus ensinamentos.

A minha esposa Iolanda Graepp Fontoura companheira que esteve ao meu lado nos momentos difíceis sem medir esforços, te amo.

Aos meus filhos (Ebenézer e Maikon) por terem me apoiado nesta jornada, pois são pessoas especiais que a vida colocou em meu caminho.

Aos meus irmãos pelo apoio, mesmo estando longe.

Ao meu pai, que sempre me ensinou o que era certo.

Aos meus amigos e irmãos da Igreja Adventista pela acolhida aos meus familiares e a mim.

Agradeço também a Faculdade do Bico do Papagaio – FABIC, sem ela, não teria a oportunidade de cursar este mestrado, a qual me auxiliou nesta jornada.

A Universidade de Taubaté por esta realização que outrora era sonho, hoje realidade.

Aos professores que estiveram juntos nesta caminhada, que tem nos incentivado a continuarmos estudando para sermos bons profissionais capacitados, para atender não somente o mercado, mas sim o anseio da população que perece por uma melhor assistência.

A minha eterna gratidão ao meu grande amigo Msc. Leônidas Antônio Chow Castilho, pela colaboração incondicional na pesquisa. Aos meus amigos e colegas de curso que, durante esses anos, compartilharam os desafios e as alegrias.

Ao Professor Dr. Luiz Fernando C. Nascimento, pela habilidade com que me orientou neste estudo, ao Professor Dr. Marcelo dos Santos Targa pelo apoio e demais professores, que desde o início do Curso de mestrado, contribuíram enfaticamente com a minha formação. Devo a vocês respeito e agradecimento por terem ido muito além dos livros e teorias.

Espero com este mestrado, contribuir ainda mais para o crescimento da FABIC, através de exemplos e motivações, pois esta conquista que hoje comemoro, outrora não passava de um sonho distante, hoje uma realidade, da mesma forma digo: esta vitoria não é só minha e sim de todos nos, alunos, professores, trabalhadores em geral, coordenações e diretores que juntos lutamos pelo mesmo objetivo que é ver a Fabic cada dia melhor. Eu amo trabalhar na Fabic.

 

Mapa do Site - A Instituição    - Graduação           - Ouvidoria - Vestibular        - Pós Graduação    - Egresso - Contatos           - Programa de Extensão - PROEx

Central de Atendimento (63) 3456-1630 contato@fabic.edu.br
Redes Sociais
FABIC - Faculdade do Bico do Papagaio. Todos os direitos reservados.
hublot replica uk
rolex replica watches
replica watches uk
breitling replica uk
rado replica