ACESSO RESTRITO
Usuário
Senha
Tipo de Informativo: Notícia
Data de Publicação: 27/11/2012
Professora Iolanda é aprovada no Mestrado


Defendendo o tema “Análise Espacial da Ocorrência de Leishmaniose Visceral no Tocantins – Brasil”, a professora Iolanda Graepp Fontoura foi aprovada no Mestrado em Ciências Ambientais da Universidade de Taubaté (Unitau). A apresentação ocorreu no último dia 21 de novembro, em Taubaté. “Ao concluir esta etapa da minha vida, sinto o doce sabor da vitória do árduo trabalho de estudos e sacrifícios. Alguém um dia disse que, “sem trabalho não há vitória”. Sinto-me muito feliz por fazer parte da Faculdade do Bico do Papagaio – FABIC, a qual teve o principal papel no auxílio do ingresso neste mestrado. As viagens para as aulas de mestrado sempre foram acompanhadas de solidariedade, amizade, coleguismo e momentos de descontração”, disse a professora em depoimento enviado à nossa redação.

 

Ao falar da conquista, a professora ainda fez vários agradecimentos. “A DEUS, que tudo criou, e ao longo de minha vida concedeu a sustentação necessária a essa jornada de profissionalização e aquisição de conhecimentos. Ao meu esposo Volmar Morais Fontoura, companheiro, capaz de suportar o convívio ao meu lado, de chorar na minha tristeza, vibrar com a minha alegria e que não mediu esforços em auxiliar-me, te amo. Aos meus filhos Ebenézer e Maikon, pois são pessoas especiais que a vida colocou em meu caminho. Obrigada aos meus eternos amores, amo vocês”.

 

A professora dedicou a conquista aos seus pais Adolfh Heinrich e Esther Bruns Graepp e ao meu irmão André Graepp (in memoriam). “Eles foram embora cedo demais. Conquisto essa vitória e dedico a eles, que nem por um minuto se ausentaram dos meus pensamentos. Por terem sido meu porto seguro. Por terem me ensinado desde cedo o significado do amor, do diálogo e da responsabilidade. Por terem me ensinado gradativamente a descobrir o valor da família. Por suas orações e educação constante. Obrigada por terem sido os melhores pais do mundo e, obrigada ao meu irmão, que dedicou parte de sua vida em prol da educação das irmãs”.

Após falar da dedicação, a professora continuou com os agradecimentos. “Aos meus irmãos Adolfh, André (in memoriam), Marlene, Lídia, Ruth, cunhados (as) e demais familiares. Após essa longa jornada, na certeza que não conseguiria sozinha. Agradeço a vocês pela compreensão do meu tempo restrito, pelas alegrias compartilhadas e pelo incentivo, amo vocês”.

 

“Meus sinceros agradecimentos à Faculdade do Bico do Papagaio – FABIC, que sem ela, não teria a oportunidade de cursar este mestrado, a qual me auxiliou nesta jornada. A minha eterna gratidão ao meu grande amigo Msc. Leônidas Antônio Chow Castilho, pela colaboração incondicional na pesquisa. Aos meus amigos e colegas de curso que, durante esses anos, compartilharam os desafios e as alegrias. Ao Professor Dr. Luiz Fernando C. Nascimento, pela habilidade com que me orientou neste estudo, ao Professor Dr. Marcelo dos Santos Targa pelo apoio e demais professores, que desde o início do Curso de mestrado, contribuíram enfaticamente com a minha formação. Devo a vocês respeito e agradecimento por terem ido muito além dos livros e teorias. Agradeço a todos os que acreditaram no meu potencial e que me incentivaram sempre na realização deste sonho. Assim como aos meus amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia”.

 

Mapa do Site - A Instituição    - Graduação           - Ouvidoria - Vestibular        - Pós Graduação    - Egresso - Contatos           - Programa de Extensão - PROEx

Central de Atendimento (63) 3456-1630 contato@fabic.edu.br
Redes Sociais
FABIC - Faculdade do Bico do Papagaio. Todos os direitos reservados.
hublot replica uk
rolex replica watches
replica watches uk
breitling replica uk
rado replica