ACESSO RESTRITO
Usuário
Senha
Tipo de Informativo: Notícia
Data de Publicação: 12/04/2013
Campanha em Defesa do Poder Investigatório do Ministério Público.

 

O Ministério Púbico por intermédio de seus promotores e procuradores de Justiça lançam manifesto nacional contra a proposta de Emenda à Constituição, a PEC 37, que tramita no Congresso Nacional e que propõe limitações ao poder de investigação do Ministério Público.

Nesse contexto estiveram presentes no auditório do Centro Estadual de Educação La Salle, no dia 10 de março os acadêmicos dos cursos de Direito, Enfermagem e Ciências Contábeis da Faculdade do Bico do Papagaio, além de diversos representantes do poder legislativo municipal de Augustinópolis e lideres de diversos segmentos religiosos para assistirem uma palestra com o Promotor de Justiça, Dr. Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, com o tema “Brasil contra a impunidade - Diga não a PEC 37”. O objetivo do nobre representante do Ministério Público Estadual foi esclarecer para a sociedade as implicações práticas caso esse Projeto de Emenda Constitucional seja aprovado pelo Congresso, uma vez que essa alteração, vedaria ao MP promover investigações contra o crime organizado, corrupção, desvio de verbas, abusos cometidos por agentes do Estado e violações de direitos humanos.

 

Mapa do Site - A Instituição    - Graduação           - Ouvidoria - Vestibular        - Pós Graduação    - Egresso - Contatos           - Programa de Extensão - PROEx

Central de Atendimento (63) 3456-1630 contato@fabic.edu.br
Redes Sociais
FABIC - Faculdade do Bico do Papagaio. Todos os direitos reservados.
hublot replica uk
rolex replica watches
replica watches uk
breitling replica uk
rado replica